26 de fev. de 2012

Agradecimentos : Alice Marques

Enfim voltei de viajem, estava ansiosa para escrever novamente no Blog. Ando muito animada , gosto de escrever aqui, me sinto livre e faz bem dividir as minas felicidade, momentos mágicos , coisas que sei , fotografias, enfim meu dia a dia . E resultado desta empolgação é algumas mudanças no Blog como mencionei no post anterior , eu infelizmente não sei mexer muito com HTML e para mudar o visual do blog querer um pouco de conhecimento no assunto. Enquanto lia alguns blogs conheci o Dreamer a escritora  é a Alice Marques , nome fofo né?  Ela é uma pessoa super gentil, pedi ajuda a ela pelo Facebook e ela não se importo em perde o tempo me ajudando. O novo visual do Blog ficou por conta dela, só deialguns retoques ( coisas beeeeem simples)  ela fez tudo com tanta boa vontade , achei magico a atitude dela.

                                                     Um das fotos que mais gosto *----*


O Blog dela tem Dicas, D. I. Y super fofos, é uma delicia ler, Ela tambem ama fotografia ( tem como não gostar ? ) fotografa paisagens,  sua gata Charlotte, amigos e ela mesmo. Alice diz ter vergonha de fotografar seu rosto mais sinceramente não entendo, eu o acho tão lindo . O real assunto do post como mostra o titulo é agradecer ao carinho, disposição e atenção que Alice teve comigo, hoje em dia é tão raro encontrar pessoas assim que se doam para ajudar o próximo, mesmo sendo este um que você nem conhece como foi o caso dela. Adorei as mudanças do Blog, fico melhor do que eu a pedi e sonhei. Muito obrigada Alice, adorei seu trabalho. E como falei das fotografias dela vou colocar algumas,só para vocês conhecerem um pouco as suas lindas fotos. 




                                                         Sou encantada com flores ^.^




Linda as fotos né? Tem mais no 
Flickr dela  . Agora é só seguir ela e ir curtindo as fotos lindas dela.  ; )
Ah daqui a pouco vou posta as fotos da viajem  ;)

Bjjs

2 comentários:

  1. OMG! Eu o post sua fofa *------------*
    Fiquei até emocionada ! Obrigada você linda, s2
    Estarei sempre aqui quando precisar !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gosto ^.^
    Eu tambem estarei sempre aqui, qualquer coisa é só um click tá? kkk' Bjs

    ResponderExcluir