28 de fev. de 2012

O Diário de Paty : Comprinhas da viajem

Estou me sentindo tão culpada por sumir do Blog por alguns dias. Estou com algumas postagens pendentes , fiquei curtindo minha mãe nos últimos dias de ferias delas e aproveitando também meus últimos dias, já que segunda começa minhas aulas. Estou tão ansiosa *---* Mas este post vai ser bem rapidinho, fiz ele só para postar o que trouxe da viajem, não foi muita coisa, mas foram coisinhas que eu adorei.


Minha mãe viu esta caixinha nas prateleiras de uma loja e disse que era minha cara, a moça que fez pego tudo que tinha que colo na caxa que era no minimo normal, e se torno super diferente, ela teve uma criatividade admirável né? 


Comprei algumas ( gominhas ? ) de cabelo, estava na promoção e eu adoro elas, elas não marcam o cabelo como as comum. Essa flor foi amor a primeira vista, vi ela assim que sai do hotel pela manhã naquelas banquinhas da praia e amei, ela tem umas cores leves e tão delicadas. Já a piranha comprei porque sabia que ia corta meu cabelo e precisaria de uma coisa delicada assim no dia - a - dia e outra, ela tem " decoração" linda ao lado, nunca vi uma parecida aqui em BH
                                 Amei a flor, acho que vou começar uma coleção dessas.
Ah e este é o Lion ( sim dei nome a minha bolsinha de moedas ) achei ele foto , estava jogado láaa no funo da prateleira e ele é tão lindo e resolvi comprar.


Comprei esse coelhinhos naquelas bancas de artesanatos com conchas, achei tãaao fofo, e diferente já que era a unica peça que não era feita totalmente de concha, e por me fazer lembrar o coelhinho de Alice no Pais das Maravilhas só falto o relógio né ?

 Esta foi uma das minhas compras prediletas. Não precisa nem falar por que né? é tão linda, delicada. Em um coração é o nome da loja noutro é um simbolo de navegação ( eu acho ) .
A foto com maior detalhe dos corações.
Bem é isto pessoal por fim acaba os post da viajem. Espero que vocês tenham gostado. Bjjs e ate o próximo post.  =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário