19 de mar. de 2012

Batons Tracta


Estava ansiosa para fazer o primeiros post sobre beleza, eu adoro falar disso e aqui no Blog não podia faltar né? Faz um tempo já que comprei os lindos batons da Tracta , foi por indicação da minha irmã, e des do momento que usei me apaixonei *----*  

Eles vem dentro de uma caixinha, e sim você leva os três. Pensar que comprei eles porque queria apenas um. Mas não me arrependo, dependendo da maquiagem os outro ficam legais também. Eles são ótimos tem uma textura boa, porem com uma aparência meio seca sabe? Tem uma duração incrível. Para terem uma ideia, eu fui para o culto anoite, dei aula, lanchei e quando cheguei em casa o batom estava lá, tudo bem que clarinho, mas estava lá colorindo e hidratando a boca. Não sei porque mas eu sinto que ele é um pouco hidratante. As cores são vivas e lindas. Não precisa nem falar qual eu uso mais né? Eu comprei eles na Renner do Minas Shopping mais caso na sua cidade não tenha tem no site da Renner .

Se comprarem me fala, e se tiverem dê sua opinião. Bjjjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário