2 de mar. de 2012

O Diário de Paty : Parque aquático

Segundo post do dia, isso que da atrasar post né? E pelo andar das coisas acho que terá o terceiro, mais lá no fundo eu amo, gosto muito de escrever aqui. Mas enfim, este o post e uma continuação dos posts anteriores que eu contava da viajem, compras  mas separei eles, porque iria ficar muito grande. Depois de alguns dias de praia o pessoal canso um pouco de mar e decidimos conhecer o famoso Parque Aquático do Sesc . Logo na entrada fiquei encantada com os tobogãs desde pequena sempre tive medo deles, e quando tinha coragem de descer em um, sempre me afogava quando chegava na piscina. Então logo de cara descartei a chance de descer de qualquer um deles. Mas meu amor, me mostro que dois deles não caia na piscina era só descida, não deu outra, fui uma das primeiras da fila.. Ah foi delicioso *-----------* 
                                           Sim! Aquele pontinho azul lá encima sou eu .



Este ai, fica na piscina das crianças, parece um pouco infantil , mas foi delicioso descer dele, e saber que não iria me afogar, logo que a piscina tinha 80 cm de altura. kk' A familia Cassiano começa do escorregado amarelo da esquerda para direita. Minha prima Geovana , meu amor, eu minha prima Tata e minha tia Dora . 

Reparem no tombo que minha prima Tata teve. Não consigo olhar sem rir. ( Ela não machuco nada. foi apenas mais um mico para nosso álbum ; ) 

Ai, depois de muita água resolvemos andar pelo Parque, que digo de passagem ser enoorme, ai descobrimos um parque chinês, fiquei deslumbrada com a paisagem, é muito lindo é mágico , lugar calmo, com árvores, por todos os lados, um lago cheio de peixes lindo e um silêncio que nos deixar querer voar. Não deu outra né?  Depois de curte a paisagem e o silêncio começo a seção de fotos.
                                    Elas são um pouco parecidas, mais gostei das duas.
E é impossível não chamar o amor, para tiramos fotos juntos né? Neste lugar foram fotografadas as   fotos que eu mais gostei da viajem. Sentirei saudades deste jardim .





Eu estou encantada com esta foto. 


Esta foto foi tirada no meio da caminha do Parque. Esta árvore  é liinda, da vontade de estender um pano e dormir debaixo dela , ai ai ...

Bom pessoal é isto, espero que tenham gostado das fotos e se quiserem dicas, endereço sobre o Parque é só mandar um e-mail. Bjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário