18 de mar. de 2012

Rotina : Novidades

Esta semana foi bem bacana, realizei um "sonho" que tinha faz tempo: Comprar meu primeiro Jaleco ♥
Nossa, fiquei muito contente quando me vi naquele espelho  toda de branquinho. Tudo bem que vai demorar um pouco ainda para usar ele em hospitais, mas só de usar já me fez feliz. O curso anda em uma correria loca, tenho alguns trabalhos e to ficando desesperada nas aulas de anatomia ( como sou dramática ! ) Eu sei que é só sentar um pouco e estudar que tudo se resolve. Alias estou amando o curso, tenho aulas de Nutrição e Psicologia, que tinha muita vontade de conhecer. Meus professores são uns amores, o único problema é o ônibus cheio de manhã, a saída foi eu sair de casa meia hora mais cedo e chegar lá 40 minutos antes da aula começar, só para não ter que ficar em pé e pegar aquele transito da Cristiano Machado. Vida de estudante não é fácil né?! 
Fui visitar minha amiga que já fazia um tempinho que não há via, e ela preparo um jantarzinho divino para mim e meu amor. Esqueci de tirar foto em meio aquela mesa bonita e minha fome =/ . Por falar em fome, "descobrir" um lanchinho super pratico para deixar na bolsa, ou comer pela manhã, para pessoas que como eu não toma café da manhã direito e nem come nada pesado pela manhã, vou fazer um post sobre na semana que vem . Na quinta feira, comprei meu conjuntinho de pinceis que já estava namorando faz tempo, e eu adorei, eles são super fofos , tem o tamanho ideal e fora que era os que eu necessitava. Na sexta não tive aula (graças a Deus ) então foi dia de Spa em Casa, sempre faço isso quando tenho tempo e estou sozinha em casa, é um tempo para mim sabe? tempo de me cuidar, de relaxar. Um dica ? Façam isso pelo menos 2 vezes no mês, é fantástico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário