30 de abr. de 2012

Louvor E Adoração : Ministério Livres Para Adorar

Já faz um tempo que eu conheci esta banda, e foi a melhor coisa que poderia acontecer. Eles são muito bons, as músicas são muito edificantes, é algo realmente puro sabe? Buscando na internet mais coisas sobre eles, eu conheci o vocalista , o Juliano Son, que homem é esse?! Vendo algumas pregações dele eu percebi o quão usado ele é , fala de coisas que muitos profetas tem medo, e em uma pregação Deus revelo a ele um pecado e mesmo assim ele prego e revelo que Deus também queria que ele mudasse. Quantos tem coragem de dizer isso? Na frente de uma multidão expô suas fraquezas e mesmo assim pregar. Fiquei tão contente por conhecer o grupo pois nos tempos de hoje é difícil encontra pregadores que realmente pregam a palavra e buscam viver ela. Eu selecionei algumas das musicas que eu mais amo do Ministério, e eu coloquei aqui no post. Se vocês quiserem , faço outro post colocando as varias ministrações dele.


Tudo

Brilharei

Vai Valer A Pena

Para Que Outros Possam Viver

Infalível Amor

Tempos Melhores

Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor


Espero que estas músicas edifiquem suas vidas, assim como edifico a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário