1 de abr. de 2012

meme : 11 coisas sobre mim

Olá Pessoal, eu sei, eu sei, sumi. Mas tenho uma boa explicação! Meu organismo demoro um pouco para se acostumar com a nova rotina. Acorda SUPER cedo, enfrenta um transito terrível ,  chega em casa, arruma tudo aqui, estudar. E semana passada foi semana de trabalho. Gente eu estava em uma correria tão grande que minha cabeça servia só como " enfeite " porque coitada ela já tinha ido descança. Acreditam , que acoredei 5:00 horas da manhã para finalizar um trabalho e quando chego na escola eu percebo que tinha me esquecido dele? Poise, as coisas não estão faceis. Prometo que ainda esta semana falo um pouco da minha rotina e volto com as fotos ok ?
O post de hoje é um meme que a fofa da Alice me indico, eu já falei dela aqui. O meme consiste em escrever onze coisas aleatórias sobre mim ou sobre o blog, depois responder as perguntas que me indicou. Vamos lá ?


11 coisas aleatórias *--* 

1° Amo a areá da Saúde - Sempre fui apaixonada por hospitais, me identifico muito com a areá da saúde. Acho lindo a vontade de cuidar e ajuda o próximo que esta areá transmite.

2° Uso óculos -  Uso meio grau em cada olho. Uso para escanço da visão tudo devido ao grande tempo que fico na frente do computador.

3° Eu mesma que faço minha unha, sobrancelha, depilação. Só vou ao salão para cortar. E toda semana faço minha unha.

4° Amo maquiagem - Não sou super viciada, mas é raro sair de casa sem nada no rosto.

5° Eu detesto filme de terror - Diferente de meus familiares não consigo ver filme de terror, não por medo, mas acho que é errado ver coisas "erradas"  parece que você concorda com aquilo e gosta do que ver.

6° Sou professora - Dou aula para crianças na faixa de 7 a 9 anos na igreja. Sempre aos domingos e terças . Não são todos os domingos e nem todas as terças, o ministério disponibiliza uma escala .

7° Sou louca por renda  - Se eu pudesse teria no meu guarda -roupa varias peças com renda e outras totalmente de renda. Acho encantador *--*

8° Sou a loca da limpeza - Herdei isso da minha mãe, já que ela não consegue ver nada fora do lugar e nem um pingo de sujeira. Sou super organizada e milimetricamente detalhista .

9° Sonho com meu casamento todas as noites - Eu sei que ainda esta um pouquinho longe, mas devido eu ser uma pessoa muito romântica e sonhadora e impossível não imaginar esse evento tão magico na minha vida desde agora .

10 ° Amo perolas - Seja em brincos, pulseiras, colares, acho tão delicado, meio e feminino. Ultimamente tenho usado muito os brincos de perolas.

11 ° O Blog é um sonho e uma conquista para mim. Sempre quis fazer, mas sempre tive preguiça, medo de não da certo. Mas finalmente Deus me ungiu com sua coragem e estou aqui, a cada dia me doando um pouco por este lugar que me faz tão bem .

11 perguntas que a Alice indicou : 



 1 .Qual é seu estilo na hora de se vestir ? 
Ultimamente estou me redescobrindo na minha forma de vestir. Mas meu estilo, fica entre o romântico e a menina mulher 

2. Você é mais do tipo natural ou industrializado ? 
Natural

3. Já é formada, ou pretende se formar em algo ? O quê ?
Ainda não. Mas estou no meio do curso de enfermagem. 

4. O que você pensa sobre a fotografia ?
Penso que a fotografia é algo magico. Mas somente pessoas com  sensibilidade e uma aura calma e boa consegue realmente entender a fotografia como ela realmente é. Imaginar fotos em lugares inusitados. Fotografia é um tunel entre o passado e o presente. 

5. Gosta de viajar ? Pra que lugares ?
Amo. Normalmente viajo para praias , mas eu realmente gosto de lugares frios como Campos do Jordão .

6. Quais os blogs que você mais visita ?

7. O que o seu blog representa pra você ?
Um lugar que eu posso escrever o que eu penso, falar do que gosto, falar de mim, contar um pouco sobre meu dia a dia e um lugar para descobrir pessoas magicas. 

8.  Qual seu estilo musical preferido ?
Gospel 

9. Gosta de ler ? Que tipos de livros, revistas ?
Amo. Livros de moda ( comecei a gostar depois que li Parisiense ) , Livros bíblicos e a Bíblia 

10Na hora do make, o que não pode faltar ?
Rímel e Batom 

11. Uma pessoa que te inspire.
Ana Paula Valadão


Galera eu não vou indicar ninguém. Vou deixar livre para quem quiser fazer e se fizerem post aqui o link para vermos .

2 comentários:

  1. Oi querida (:
    Amei o post :P Você é muito fofa *-*
    Percebi que temos MUITA coisa em comum ! Vai ser uma honra fazer uma parceria com voce sobre fotografia (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh que boom saber disto . A hora será totalmente miinha. Será um projeto lindo . =)

    ResponderExcluir