15 de abr. de 2012

Rotina : Saindo da Tranquilidade

Como vocês ja sabem fui para o Acampamento da igreja no feriadão da semana santa. Eu fui para o acampamento já sabendo que não iria ganhar ovo de Pascoa, um pouco triste , mais já tinha aceito a realidade, porém quando chego em casa meu amor vai em sua casa e faz uma surpresa linda para mim. Ele me deu um ovo de pascoa lindo. Acreditam que foi ele mesmo que fez? Em formato de coração a coisa mais fofa *--*
Depois de toda felicidade com o ovo, era hora de enfrenta a segunda feira, e junto dela vinha vários trabalhos, algumas provas mas tudo se faz bem quando agente tem pessoas bacanas do seu lado. As meninas do curso ( as da foto ) são SUPER diferentes de mim, para falar a verdade não vejo nenhuma semelhança entre nos. Mas uma respeita o modo de ser da outro e isso faz com que qualquer relação dê certo.

No finalzinho da semana, eu comprei esse demaquilante, gente ele é bom de maais. Tem um cheiro delicioso, e tira tudo sem muito esforço,e não é caro. Amei e super recomendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário