8 de ago. de 2012

Livro A Ação da Cruz

Estou lendo esse livro e estou amando, como quando eu postei o livro, Melhor que Comprar Sapatos, algumas pessoas comento disse que era bom e outras que estavam querendo ler, resolvi fala deste aqui hoje. Pois é um livro voltado para o cristianismo (como o Melhor que Compara Sapatos ) e para pessoas que querem ser, ser torna semelhança de Cristo. É um livro magnifico, fala sobre caráter , como buscar mais a Deus e ser como Jesus até nos mínimos detalhes , nas pequenas atitudes. Seu autor é o José Rodrigues.

Não é um livro de auto ajuda não, tá? É um livro de crescimento espiritual. Indico muito e até mesmo para pessoas de outras crenças ou que não tenha crenças, vocês vão adorar!



 Foto de uma página do livro que é uma das que eu mais adoro.
E é isso pessoal, espero que gostem, e quem já leu de sua opinião sobre o livro nos comentários. Bjos e até o próximo post.

Obs: todas as fotos são  de minha autoria

4 comentários:

  1. vou ler!!!!!!!!!!!!!

    ah e o correto é: As fotos SÃO de minha autoria.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah leia sim , e muito obrigado pela correção. Espero que se apresente no próximo comentário. Mas obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele é é muito bom viu Irla. Vale a pena ler .

    ResponderExcluir