Sobre

Oláaa meu nome é Patrícia Cassiano mais gosto que me chamem de Pati parece mais simpatico, fofo e rápido de pronunciar. Fiz o Blog, com a intenção de colocar aqui tudo o que penso, sinto, coisas do meu dia a dia. Tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte, a famosa cidade do pãozinho de queijo haha . Sou estudante de enfermagem mesmo que todos falem que é uma area que não é bem valorizada sempre quis trabalhar nela. Diferente de boa parte das pessoas gosto de hospital e de frio tambem, ah por fala em frio queria taaanto morar no Sul do país ou ate mesmo em Campos do Jordão, não que eu nao goste de BH mais adoraria morar em lugares que faz frio boa parte do ano. Sou uma pessoa apaixonada por comida, música, moda, maquiagem, e por Deus.



Sou aquilo que as pessoas chamam de " Crente" "Evangélica " particularmente não gosto muito de receber "rótulos" na realidade vivo e sigo a palavra de DEUS. Mas quando me perguntam digo que sou Cristã, sigo os ensinamento de Cristo. Ao falar em Deus, uso muito a expressão paizinho, pois é isso que minha comunhão com ele me fez entender por sempre me sentir acolhida, amada e protegida como amor de pai  e  é assim que ele é para nos, nosso Pai.
Amo tirar foto, gosto de registrar cada momento e deixa-lo guardado para sempre, tenho a mania de tirar fotos e pensar, vou guardar e mostrar meu filhos, tenho aquele pensamento de junta-los na cama pega uma caixa que fica encima do guarda roupa e mostra-los vaarias fotos, e começar a conta varias histórias. Sonho muito?? Amo tirar foto com meu mozinho, estamos juntos a belos  2 anos é magico cada momento ao lado dele. Mais que um noivo ele é meu melhor amigo, e me ajuda sempre. 


Quem sempre me ajuda tambem em momentos dificeis são meus amigos, não sou aquela que possa se dizer super conhecida, popular, mas tenho amigos que me faz sentir unica. Tenho amigos que como a biblia descreve" Amigo mais chegado que irmão" como naõ tenho irmãos eles fazem dois papeis então né? haha
Amiigos super importantes.
                                                        foto super antiga.

E para deixar a vida mais OUN*----* tenho um amigo animal que é a coisa mais linda, ele se chama Nemo, ( ok, sei que é um nome um bocado diferente ) tem apenas 1 ano e 4 meses e é a felicidade da casa.

Amo muito muito livros, se eu pudesse teria em casa uma biblioteca, ah e um piado tambem acho tão magico o som que sai dele, e tão encantador, pena que não sei tocar, mais um dia aprenderei.


 Música como disse eu adoro, acho que é porque me  tranquiliza e relaxa, outra coisa que me relaxa também é comida, adoooro comer, se eu pudesse ficaria o dia inteiro com o a boca ocupada, graças ao meu bom paizinho não engordo, até alguns anos atrás ficava triste com isto, por ser magra de mais , porém aprendi que temos que nos amar da forma que somos.

Bom o 'post' fico muito grande né? Acho que falei de mais sobre mim, mais é isto, no decorrer do blog vocês vão me conhecendo mais. Bjjs

Ps: Todas as fotos é de minha autoria.